A última semana teve o seu “não-sei-quê” de caótico, de tal forma que o cartão de memória da máquina fotográfica ficou na ranhura do computador  5 dias seguidos e eu já a dá-lo por perdido! Como sempre, entenda-se nos últimos 5 meses, o Tejo é a fonte calma e inspiração desta account estagiária, acompanhado de um local de trabalho arrumadinho (cof cof- para a foto-cof cof).

A semana começou um trabalhosa: houve uma mudança de casa para fazer, sendo que a empresa de mudanças foram os meus braços e os da minha irmã, o resultado? uma estafa enorme e uma dor de braços que ninguém se mexia. Apesar da grande estafa apanhada, houve ainda tempo para ir aos saldos: desde um peplum suave, umas calças ás listas e um lace dress (entre outros) tive direito a tudo-tudo-tudo.

A semana não seria perfeita sem a ida á minha terra do coração. É lá que está a família e onde o meu coração se tranquiliza, se conforta, fica completo e “em bom”! O fim de semana não era perfeito sem um bom jantar de amigos, com muita conversa, gargalhadas e confidências!

Boa semana e, se for o caso, boas férias! =)

