Olá, eu sou a Maria, tenho 21 anos e sou carteiraólica. Eu Maria Aires de Sá me confesso que tenho graves problemas com carteiras. Grandes, pequenas, gigantes, mínimas…todas servem e todas dão jeito para alguma circunstância. Mas, admito, que nos últimos tempos me tenho controlado mais, uma vez que acabo sempre por usar a mesma durante semanas e semanas a fio.

Assim, na última arrumação que fiz ao meu quarto acabei por despachar todas as carteiras que tinha, excepto uma preta maxi, uma clutch para sair à noite e outra pequena para usar no dia-a-dia; esta última foi uma recente aquisição que me tem feito muita companhia nos últimos tempos.

Cor de menina que só ela, continuo a conseguir trazer lá dentro meio mundo e coisa rara e estranha: consigo usá-la com tudo e mais alguma coisa!! =)

Ora vejam…

