MariaBaby apixonei-me!! *.* ando a ter um affair com há muito não tinha! Eu vou todos os dias há loja namorá-los, vou lá, faço-lhes uma visita, uma festinha, experimento-os e depois vou.me embora! Eles são de uma classe diferente da minha…estão num patamar muito acima!

A conversa com a minha melhor amiga foi mais ao menos esta, quando tive que lhe anunciar que ando, desde há uma semana atrás, com um grande  e romântico affair, como há muito não tinha. Eles entraram na minha cabeça e só imagino o meu futuro com eles pertinho de mim. Não minhas caras, não me estou a referir ao gémeos Sampaio (não é uma ideia de todo fora de parte), estou sim a referir-me a estes bebés:

Bershka – Autumn/Winter 12/13 – 45.50€

Eu bem sei que eles têm uns gémeos numa loja da mesma cadeia, mas o facto de serem a metade do preço e terem um salto mais pequeno, fascina-me em larga escala. A questão é: será que aguentam a bela da calçada portuguesa? e andar de metro? Para além de que, ainda são um pouquinho mais caros! São tudo boas questões que poderei ponderar na próxima semana…não percam os próximos episódios, porque eu também não.

