Nascendo em 1988, em TucsouArizona – e crescendo em Santa Fé – Mexixo – Arizona Muse possui um charme que não fica indiferente a ninguém. Com traços largos, sobrancelhas grossas e cabelo pelo queixo, Arizona Muse é mais um caso que veio quebrar todos os cânones que o mundo da moda estabelece.

Começou a sua carreira em 2008, mas foi em 2010, quando fechou o desfile de Prada, que atraiu a atenção dos presentes. Já fez na capas na W, na V, na Vogue Italiana, Vogue Paris e Vogue Americana. No que a semanas de moda diz respeito, já percorreu quase tudo o que tinha a percorrer, falta o Moda Lisboa, então! Nomes como Prada, Dior, Fendi, Isabel Marant, YSL, já tiveram o prazer de ter Muse a fechar os seus desfiles.

A própria editora da Vogue Americana já inclusivé proferiu opinião desta modelo: “When I look to Arizona, I see shadows of Linda Evangelista and Natalia Vodianova, but must of all I see her, a gordgeous, smart, grown-up. And, how could anyone resist someone with that name?” Raramente concordo com esta senhora, mas desta vez…convenhamos que a velhota até tem razão!! 😛

Anúncios