Apesar de não se notar, tenho andado em modo férias: as primeiras férias desde que acabei o curso, as primeiras férias reais depois da melhor experiência no ano de 2012, as primeiras férias em que pensei aquilo que quero fazer realmente, as primeiras férias em que fui à praia, apanhei sol, mergulhos e muitas caminhadas, umas férias em que era só eu, livros, muita praia e o blogue que andava abandonado. Foi só uma semana, mas soube-me a três! Melhor que isto? Não há! Aliás, há: as comidinhas da mãe!! ^^

As coordenadas do GPS não foram difíceis de pôr, uma vez que, já se sabem de cor: Figueira da Foz, Praia da Claridade! A casa de família que tantas histórias tem guardadas, que assistiu a tanta confusão, gargalhadas, jogos de cartas e companheirismo com os primos de sempre, já lá estava à nossa espera, com a praia mesmo à nossa frente a acenar para nós.

Foram dias em que ia para a praia toda a manhã, e quase que dava para ouvir a mãe a chamar á hora de almoço, que era seguida de uma soneca/ leitura de revistas/ blogue e depois praia até à hora do por do sol – que btw é o melhor que algum dia vi!

Não digo que me habituasse a este estilo de vida, que passava bem sem internet e que me vai custar voltar…porque estaria a mentir, mas admito que foi o melhor que me aconteceu e ajudou a recompor antes da nova etapa começar. Mas…filosofias á parte: ainda há uma semaninha para gozar, desta feita na minha Covilhã!!

